Pessoas importantes que estiveram aqui

Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Falando em Pink Biju

Falando na Pink Biju fui dar uma espiadinha no bloguinho deles e achei super interessante a reportagem sobre brincos. E vou postar aqui pra voces darem uma lida, e aprender a usar os brincos de acordo com cada formato de rosto. (Até isso Jesuis)

Saiba como usar

Pérolas: Adequadas sempre!!! Desde uma superprodução, até mesmo para o look esportivo, os brincos de pérolas dão um ar de delicadeza e feminilidade. São clássicos e enriquecem o visual; combinam muito bem com jeans, dando um visual ultra moderno. A moda atual permite ousadia e mistura de estilos em um mesmo look. Aproveite!

Pendentes ou longos: São sensuais. Os maiores e volumosos são ideais para faces ovais; os mais compridos e estreitos caem bem com rostos arredondados.

Esses brincos alongam visualmente o rosto (desfavorecem quem tem rosto comprido), e podem ser usados com vários tipos de golas e decotes (“V”, redondo, “U”, tomara-que-caia, ombro-a-ombro, colarinhos de camisas e golas de paletó).

A cor dourada fica bem para qualquer tipo de pele; já os prateados e foscos brilham nas castanhas, morenas e negras. Os pendentes são também ideais para quem tem cabelos compridos.

Argolas: Rostos quadrados, com o maxilar proeminente, harmonizam com as argolas, principalmente as de forma oval. As argolas podem ser usadas em diferentes estilos, do básico ao sofisticado, com pedras, apliques, finas ou grossas, em prata ou dourado.

Para quem tem rosto redondo, evite usá-las.

Brincos pequenos: São indicados para todas as ocasiões. Acompanham bem os colares ousados e acessórios de cabelo. São delicados, clássicos e atemporas (não saem de moda), e podem ser modernos quando em formas geométricas.

Brincos gota: Ideais com cabelos curtos. Com seu formato fino em cima e aberto na parte de baixo, é indicado para rostos triangulares. A forma de gota preenche a região do queixo, equilibrando rostos com testa larga e queixo fino.

Brinco de perola











Formato de gota









Argolas










Pequenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário