Pessoas importantes que estiveram aqui

Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Acessórios

Assim como voce, eu também me acho chique ou tentamos ser né?!... Mas existem alguns detalhes que fazemTODA diferença no dia a dia... Não é so vestir a roupa e pronto!Os detalhes estão nos acessórios, é como se voce se importasse consigo mesma nos minimos detalhes... (wounnn) entendeu? . Assim como 2+2=4. Tenho plena convicção, que um anel te deixa poderosa, um óculos escuro te deixa charmosa, um brinco uma pulseira são como arroz e feijao para sua roupa. É uma combinação perfeita! E como eu, nao tenho plata, muita plata$$$ pra usar uma VIVARA ou uma Tiffany & Co. (wounn) Corre na PINK BIJU (adoro a Pinki Biju) e compre os acessórios.. Mas cuidado comprar muito nao significa,"muita coisa" compre umas bijuterias mais selecionadas com "cara de imitação de Vivara" e abuse nos acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário