Pessoas importantes que estiveram aqui

Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fat....



Oi pirikitinhas... Vamos falar de um assunto xerio.. + é xerio mesmo. Estar acima do peso, ou nao gostar de uma parte do corpo, não é legal. Me descupem as magrinhas, thuchucas, mas hoje o bloguinho é para mim e para você que nao está feliz com o corpo... Bem, estou mentindo quando digo Nao estar feliz..... porque eu sempre estou feliz comigo mesmo, fico só triste quando eu vejo uma roupa linda com o tamanho único, P, PP, M ou G (estilo anorexa tentando engordar). Ai fico triste de mais, entro até em depressão, porque quero muito levar e nao cabe.. so me resta fazer promessas (em vão) mas faço,.... que UM DIA, eu irei emagrecer.... Mas então como esse dia não chega, e eu não fecho a boca, (rsrsrsr) vou me adapatando a alguns estilo de roupas "cabiveis em mim" ,(cabiveis foi cruel) mas sempre pro lado estilo romantico. Adoro laços, fitas, bonequinhas, rendinhas, perolas e tudo mais que combina com o estilo romantico. Entao vou postar algumas fotos para nos que nao estamos contente com alguma parte do nosso corpo, e que tentamos esconder. Certo?!!!

Nem so de preto vive noixxx!!!
Use calça jeans, ela ajuda a emagrecer!
Abuse em decote de blusa ou vestidos em "V" , eles algongam o corpo
Blusas ou batas até a altura dos quadris disfarçam o volume deles.


Um comentário: