Pessoas importantes que estiveram aqui

Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mary Kay

Tá.. nao ganho nadinha com propagandas, juro pra voces! Mas o que é bom a gente tem que falar! Comprei recentemente uma linha de produto da Mary Kay chamado "Mãos de Seda" . Os produtos realmente deixam as mãos uma seda, parece até que vc acabou de nascer.. (wonttt só parece) é uma pena porque só podemos usar 1x por semana. As mãos ficam lisinhas, e SUPER macias, brilhosas e muito fina. Esses produtos realmente afinam a mão. Se voces tiverem contato com uma revendedora Mary Kay peça a ela pra experimentar essa belezura.. É OTÉMA!

OLha as Informações ai abaixo

Os produtos:

O Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie – limpa e esfolia em um único passo. Deixa as mãos suaves e macias imediatamente ele contém Pó das sementes de pêssego e damasco: esfoliantes que delicadamente removem as células mortas da superfície da pele.

O Hidratante Noturno Extra Emoliente – ajuda a manter a umidade natural da pele e restaura a hidratação em áreas ressecadas ele contém Vaselina e glicerídeos de soja: emolientes que ajudam a manter a pele com aparência macia e suave.

O Creme para as Mãos – hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas ele contém Óleo de semente de gergelim: emoliente que ajuda a manter a pele com aparência macia e suave. Este produto pode ser usado também nos joelhos, cotovelos e pés que são áreas mais ressecadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário