Pessoas importantes que estiveram aqui

Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Será que fui pro céu? :))




Hoje Goiânia amanheceu assim..... Nao sei se é porque, eu moro no 13º andar, mas parece que o céu desceu pra terrinha do calor. Uma neblina de parar qualquer aeroporto e um frio sem comentário. Como aqui nessa terrinha do pequi (fruta tipica do goianienses) é muito calor, acho justo ficar registrado no bloguinho, pois serão momentos raros..
Para um dia assim tive que mudar meu look e optei por esse...
Gentem me perdoe sou pessima pra tirar foto e nao tenho prática nisso e nem fotografo de plantao muito menos um tripé.. hahahaha Entao eu arrumo a câmera, ponho no displei 10segundo e saio correndo... (por isso meu cabelo sai essa maravilha e a papada grita na foto)


Vestidinho preto básico: Hering
Cinto: Loja 7 Sete
Colar: Pink bijux
Meia calça preta : Lupo
Sapato preto: Angle boot


2 comentários: