Pessoas importantes que estiveram aqui

Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Make Up

Genten, assim como vocês, eu também morro de vontade de ser linda, cheirosa e verdadeiras glamurosas.. Entao falaremos agora sobre make -up... eeeeee um assunto delicadissimo pra mim, pois nao consigo me maquiar.. tento, tento e tento tenho um monte de produtos super feras.. .e nadaaaaa. Broxo na hora gente!!!! Um amiga minha tem dentro da mala do carro uma MALA , pois é, mala mesmo igual essa de viajem, cheia de maquiagem ... e a mulher é bruta!!! Faz cada Make-up fera, dorme maquiada pra acordar maquiada. ahuahuahuahu isso que eu chamo de força de vontade.
Sem mais demoras... posto aqui as minhas inspirações.. um dia chego lá!!

Fabi, nao tem paciencia pra treinar a maledita make - up.

FERGIE OLHOS PRETO + BOCA NUDE













RIHANNA DELINEADOR GATINHO+ SOMBRA LILÁS CINTILANTE+GLOSS BEM CLARINHO














Nenhum comentário:

Postar um comentário