Pessoas importantes que estiveram aqui

Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Esmaltes crequelados

Ta TODO mundo usando e dispensando as manicures.... facil de fazer. Vc compra o esmalte pronto e especifico para o efeito craquelado e fica uma maravilha..
Vou ensinar os passinhos aki, depois vc me dá um bejim de agradecimento. Porque apanhei até pra fazer o efeito, achando que era so passar o esmalte e... PUF!! CRAQUELOU!! hahahahaha.. Existe toda uma ciencia piriquitas... kkkkkkk

1. Para aplicar o craquelado (pra aplicar qualquer esmalte) use sempre uma base de qualidade, que proteja suas unhas. Usei a "Pró Crescimento" da Colorama.
2. Use então o esmalte que servirá de "base" ou "fundo" para o seu efeito craquelado. Use 2 a 3 camadas, como de costume.
MUITO IMPORTANTE! Deixe secar compeltamente. Se você não deixar secar, não vai dar certo e vai ficar como a foto.
3. Aplique o esmalte de efeito craquelado com apenas uma camada. Cuidado para não ter que passar uma segunda camada. Cuide para que de primeira já de a cobertura da unha.
4. Depois de completamente seco o esmalte estará com um efeito craquelado bem legal. Mas deixe secar completamente. Então aplique um extra brilho (se quiser) e também um Spray Secante.

Obs: Gosto das bases de tratamento da Colorama pois elas são ótimas. E além de proteger as unhas também nutre. Quanto ao Spray Secante: ele é super eficiente. Seca instantâneamente pois cristaliza o esmalte. No momento as unhas ficam foscas mas ganham um brilho extra conforme passa o efeito. Quem não conhece o efeito dos Sprays Secantes, recomendo. É ótimo. O esmalte fica com cara de Unhas de Revista.

resultado..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário