Pessoas importantes que estiveram aqui

Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cortes de cabelo

Sou meio suspeita em falar sobre mudanças no visual, ja que sou uma metamorfose ambulante. Mas ensinarei as piriquitinhas hoje o tipo de corte para cada rosto. ok??
Corta esse cabelão e viva mais feliz!!!! MUDE ESSE LOOK JHÁ
Ta sem coragem??? entao olhas as fotos e se inspire. (MAS CUIDADO)! Só faça uma mudança radical com um bom profissional.

Rosto Oval É o tipo de rosto que mais aceita variedades de cortes e penteados, exceto franjas, pois nesse formato o rosto deve ficar em evidência.

Rosto Triangular: No Rosto Triangular ou o famoso Rosto Fino, o que se destaca é o queixo, que costuma ser bem fino, Muitas vezes ele lembra um coração ao contrário. Para esse formato, use franjas desfiadas, sem muitos destaques. Cabelos para trás, também caem muito bem.


Rosto Redondo: Mulheres com rosto redondo, geralmente possuem bochechas mais avantajadas, testa pequena e queixo largo. Para esse formato, as franjas podem e devem ser utilizadas com freqüencia, pois irão cobrir a testa, e passar a impressão de que o rosto não é tão redondo assim. O corte de cabelo para rosto redondo, ideal é aquele usado abaixo do queixo.

Rosto Quadrado: Mulheres de rosto quadrado, de fato, possuem a testa maior que o normal. Assim como a testa, as maçãs e e o maxilar acompanham e seguem o formato/tamanho da testa. Nesse formato de rosto, recomenda-se franjas no estilo topete, pois elas chamam menos atenção para o tamanho da testa, e dão um visual muito agradável ao rosto.




GENTE... Sou fã numero 1 de corte de cabelo curtos. Eles sao prático e deixam qualquer mulher Chique e charmozinha. Mulheres de cabelo curto tem que ter muito Classe e estilo próprio, porque não é pra qualquer uma, que o curtinho vai combina. Veja qual é o formato do seu rosto e crie coragem pra cortar o cabelão.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. resumo: tenha cabelo liso...
    por que o cabelo enrolado nem sempre é lembrado?

    ResponderExcluir